Casa própria paga no cartão

14/11/2011 17:11 - Atualizado em 14/11/2011 17:11

O Santander lançou serviço adicional para a compra financiada do imóvel entre os clientes que mantêm investimentos aplicados na instituição. Segundo o superintendente Executivo do Santander, Robert Wieselberg, o produto Serviços Imobiliários Santander Van Gogh tem uma cobertura ampla e traz ainda benefícios como o pagamento das parcelas durante a obra no cartão de crédito do banco.

Nesse caso, o mutuário vai acumular pontos para ajudar na decoração da casa. “O sistema é parecido com o de milhagem das companhias aéreas”, diz Wieselberg.

Ele explica que é possível aderir ao serviço mesmo antes de comprar o imóvel. Mas é preciso se tornar cliente Van Gogh. Isso significa comprovar renda de R$ 4 mil ou ter investimentos a partir de R$ 40 mil. Já os médicos se tornam clientes automaticamente.

Isenção da tarifa de Serviços Administrativos para contratação do crédito imobiliário faz parte do pacote. Entre os benefícios está ainda a parcela protegida, que funciona como um seguro-desemprego. Se o mutuário perder o emprego terá até oito prestações quitadas pelo banco.

Copyright © 2011 Adalex - Todos direitos reservados
Est. Dr. Plínio Casado, 2551 sala 1 - Prata, Nova Iguaçu - Telefone: (21) 3662-2025

Desenvolvido por: AGWS e Agência Saliva